Pular para o conteúdo

CPAT abre a semana com 257 vagas de emprego em várias áreas

  • por
Cpat Emprego

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT) anuncia 100 vagas de emprego de uma empresa de Campinas que está contratando operadores de telemarketing na função de vendas de soluções digitais.

Os interessados devem ter ensino médio completo e residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Valinhos e Paulínia. O salário é de R$ 1.324,00.

Também há outras 50 vagas em diversos estabelecimentos para o setor de alimentação para trabalhar no atendimento e cozinha, incluindo sete vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

O CPAT tem mais 107 vagas em diversas funções. Todas as opções estão disponíveis no sitehttps://cpat.campinas.sp.gov.br/

Os interessados podem agendar atendimento presencial no CPAT pelo sitehttps://cidadao.campinas.sp.gov.br/ou utilizar o atendimento on-line (chat) no sitehttps://cpat.campinas.sp.gov.br/.

Basta clicar na aba laranja que exibe a mensagem “atendente on-line”. Pelo chat, que funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 16h30, é possível obter a carta de encaminhamento sem sair de casa.

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no Poupe e Invista não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.