A Crefaz Financiamentos e Investimentos irá ampliar seu quadro de funcionários em 30% este ano. Com 309 novas contratações, a empresa do segmento de microcrédito passará a contar com mais de 1,3 mil colaboradores. As vagas são para estados do Sudeste (São Paulo e Rio de Janeiro), Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e Nordeste (Bahia, Ceará e Pernambuco).
A ampliação contempla todas as áreas da companhia, como administrativo, atendimento, comercial, financeiro, recursos humanos, tecnologia, entre inúmeras outras. As seleções já começaram e os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar pelohttps://crefaz.empregare.com/pt-br/home. Acompanhe também as postagens no LinkedIn da Crefaz (Linkedin).
Parte dessa ampliação vai atender a demanda gerada pela inauguração de mais 30 lojas da companhia ao longo dos próximos meses. Com a iniciativa, a empresa passará a contar com 134 unidades. Criada com o objetivo de viabilizar crédito a um público não assistido pelas instituições financeiras tradicionais, a Crefaz está presente em 80% dos municípios brasileiros e conta com clientes em 4.186 das 5.570 cidades do país, atendidos pelas lojas próprias e por mais de dois mil parceiros comerciais.
Para o CEO da Crefaz, Carlos Eduardo Navarro Ribeiro, os planos para este ano incluem movimentos estratégicos, que passam pelo aumento no número de lojas e, consequentemente, na ampliação da equipe. “Com isso, conseguiremos sustentar nosso foco, de ampliar o acesso ao crédito a um número cada vez maior de pessoas, por meio da presença física, de parceiros e do digital, para que nossos produtos alcancem as populações de pequenas cidades, polos regionais e capitais.
Serviço:
O quê?309 vagas da Crefaz para 2023
Onde?Sudeste (São Paulo e Rio de Janeiro), Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e Nordeste (Bahia, Ceará e Pernambuco).
Como?Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar pelohttps://crefaz.empregare.com/pt-br/home. Acompanhe também as postagens no LinkedIn da Crefaz (Linkedin).