Pular para o conteúdo

Dimensa tem mais de 30 vagas abertas para profissionais de tecnologia

  • por
emprego

A Dimensa, empresa referência em tecnologia para operações financeiras, está com mais de 30 vagas abertas para profissionais de tecnologia. Com escritórios em São Paulo, Minas Gerais e Porto Alegre, as candidaturas são para trabalhar de forma remota ou no modelo híbrido – dias presenciais e remotos. As oportunidades são para as áreas de desenvolvimento de software, suporte, comercial e administrativas em diversos níveis de carreira.

“Somos uma empresa nova no mercado, já com grandes conquistas, e que, a cada dia, consolida e fortalece a posição de referência em tecnologia para operações financeiras. Por isso, estamos em busca de profissionais que queiram fazer o extraordinário todos os dias para melhorar a experiência financeira de pessoas e empresas, trabalhando de forma colaborativa e agindo com protagonismo no dia a dia”, destaca Camila Pupo, head de Pessoas da Dimensa.

Além das vagas abertas, a companhia também tem um banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência (PCDs), que está aberto para cadastro de currículos. Os detalhes das oportunidades, requisitos e as candidaturas podem ser feitas por meio do LinkedIn da empresa, acesse osite.

Sobre a Dimensa

Resultado da parceria entre a TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, e a B3, principal instituição de infraestrutura do mercado financeiro nacional, a Dimensa é referência em tecnologia para operações financeiras. Com sistemas escaláveis e adaptáveis ao porte de cada negócio, o portfólio de soluções da companhia é construído e constantemente atualizado por profissionais que conhecem a rotina do setor financeiro, com foco em operações mais digitais, mantendo as exigências regulatórias em dia. Para mais informações sobre a Dimensa, acesse osite.

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no Poupe e Invista não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.